18 casos de perguntas idiotas (e respostas inteligentes)

Caso 1:

Cena: Sujeito entrando em uma agropecuária.

- Tem veneno pra rato?
– Tem, Vai levar? – Pergunta o balconista.
– Não, vou trazer os ratos pra comer aqui! 

Caso 2:

Cena: No caixa do banco, o sujeito vai descontar um cheque.

- Vai levar em dinheiro?
– Não! Me dá tudo em clipes e borrachinhas…

Caso 3:

Cena: Casal abraçadinho, entrando no barzinho romântico.

- Mesa para dois?
– Não, mesa para quatro, duas são para colocar os pés.

Caso 4:

Cena: Sujeito apanhando o talão de cheques e uma caneta.

- Vai pagar com cheque?
– Não, vou fazer um poema pra você nesta folhinha.

Caso 5:

 Cena: Você na frente do elevador da garagem do seu prédio e chega um que pergunta:

- Sobe?
– Não, esse elevador anda de lado.

OU

- Não, não, tô aqui esperando meu apartamento descer pra me pegar.

Caso 6:

Cena: Sujeito fumando um cigarro.

- Mas você fuma?
– Não, eu gosto de bronzear os pulmões também.

Caso 7:

Cena: Sujeito voltando do píer com um balde cheio de peixes.

- Você pescou todos?
– Não, alguns são peixes suicidas e se atiraram no meu balde.

Caso 8:

Cena: Homem com vara de pesca na mão, linha na água, sentado.

- Aqui dá peixe?
– Não, aqui dá tatu, quati, camundongo… Peixe costuma dar lá no mato…

Caso 9:

Cena: Edifício pegando fogo, funcionários saindo correndo.

- É um incêndio?
– Não, é uma pegadinha do Faustão!

Caso 10:

Cena: Sujeito no caixa do cinema.

- Quer uma entrada?
– Não, é que eu vi essa fila imensa e queria saber onde vai dar…

Caso 11:

Cena: Quando te vêem deitado, de olhos fechados, na sua cama, com a luz apagada e te perguntam:

- Você tá dormindo?
– Não, to treinando pra morrer…

Caso 12:

Cena: Quando a gente leva um aparelho eletrônico para a manutenção e o técnico pergunta:

- Tá com defeito?
– Não, é que ele estava cansado de ficar em casa e eu o trouxe para passear.

Caso 13:

Cena: Quando está chovendo e percebem que você vai encarar a chuva, perguntam:

- Vai sair nessa chuva?
– Não, vou sair na próxima…

Caso 14:

Cena: Quando você acaba de levantar, aí vem um idiota (sempre) e pergunta:

- Acordou?
– Não. Sou sonâmbulo…

Caso 15:

Cena: Seu amigo liga para sua casa e pergunta:

- Onde você está?
– No Pólo Norte… Um furacão levou a minha casa pra lá…

Caso 16:

Cena: Você acaba de tomar banho e alguém pergunta: 

- Você tomou banho?
– Não, mergulhei no vaso sanitário…

Caso 17:

Cena: O homem chega à casa da namorada com um enorme buquê de flores. Até que ela diz:

- Flores?
– Não! São cenouras.

Caso 18:

Cena: Você está no banheiro quando alguém bate na porta e pergunta:

- Tem gente?
– Não! É o cocô que está falando…

_
Vai me dizer que você nunca passou por uma dessas situações…

Publicado em 16/08/2009, em Textos e Frases. Adicione o link aos favoritos. 58 Comentários.

  1. beatriz medina ricci

    situaçao:você esta acentado em um restaurante vendo o cardápio,então você chama o garçom e diz o seu prato escolhido ai ele pergunta:
    -vai querer que prepare seu prato para come-lo agora?
    e vc responde:
    -nao eu vo dormir na cozinha ai quando vcs fecharem eu pesso para fazer meu pratos!

    situaçao:vc foi a um bar e comprou uma agua de coco,entao sua amiga(o)pergunta:
    -vc comprou agua de coco?
    -nao,nao eu comprei coca cola branca!!

    situaçao:vc acaba de chegar em um velorio com flores na mao entao sua amiga(o) pergunta???
    -trouxe flores para a falecida???
    – nao,eu vou come-las na hora da merenda!!!

    situaçao:vc combina de ir a uma boate com sua amiga,chegando la vc a encontra e ela pergunta:
    -vc veio?????
    -nao,eu acabe de morrer é minha alma que esta aqui!!!!

    situaçao:vc esta indo com uma prancha de surfe em direçao ao mar com roupa de surfar entao um idiota te pergunta:
    -vai surfar???
    -nao,vou fazer oferendas para emanjá!!!!

    situaçao:vc acaba de comprar uma coisa na loja e esta tirando o dinheiro da carteira para pagar entao a bauconista pergunta:
    -vai pagar agora??
    -nao ,se quiser eu pago diA 31 de janeiro!!!

    situaçao:vc acaba de receber seu boletim da escola e ve que esta aprovado seu amigo acaba de ver o mesmo e ainda pergunta :
    -esta aprovado??
    -nao eu sabotei meu boletim!!

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Tava eu um dia na escola quando veio um pessoa e me pergunta

      Voce usa aparelho?
      ai eu responde:Não uso cerca eletrica para não roubarem meus dentes

  2. situaçao:você esta acentado em um restaurante vendo o cardápio,então você chama o garçom e diz o seu prato escolhido ai ele pergunta:
    -vai querer que prepare seu prato para come-lo agora?
    e vc responde:
    -nao eu vo dormir na cozinha ai quando vcs fecharem eu pesso para fazer meu pratos!

    situaçao:vc foi a um bar e comprou uma agua de coco,entao sua amiga(o)pergunta:
    -vc comprou agua de coco?
    -nao,nao eu comprei coca cola branca!!

    situaçao:vc acaba de chegar em um velorio com flores na mao entao sua amiga(o) pergunta???
    -trouxe flores para a falecida???
    – nao,eu vou come-las na hora da merenda!!!

    situaçao:vc combina de ir a uma boate com sua amiga,chegando la vc a encontra e ela pergunta:
    -vc veio?????
    -nao,eu acabe de morrer é minha alma que esta aqui!!!!

    situaçao:vc esta indo com uma prancha de surfe em direçao ao mar com roupa de surfar entao um idiota te pergunta:
    -vai surfar???
    -nao,vou fazer oferendas para emanjá!!!!

    situaçao:vc acaba de comprar uma coisa na loja e esta tirando o dinheiro da carteira para pagar entao a bauconista pergunta:
    -vai pagar agora??
    -nao ,se quiser eu pago diA 31 de fevereiro!!!

    situaçao:vc acaba de receber seu boletim da escola e ve que esta aprovado seu amigo acaba de ver o mesmo e ainda pergunta :
    -esta aprovado??
    -nao eu sabotei meu boletim!!

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  3. Eu estava saindo da Escola e estava chovendo quando vem uma Garota e perguta :
    – Está Chovendo ?
    Eu disse :
    -Nao está cainda água do Céu !
    kkkkkkkk

  4. Eu estava saindo da Escola e estava chovendo quando vem uma Garota e perguta :
    – Está Chovendo ?
    Eu disse :
    -sim.
    kkkkkkkk

  5. Nossa mano e eu ainda ri da idiotisse do cara de cima x.x’

  6. da pra dar risada ja me pergunta:

    situação:na escola esta chovendo vem alguem e fala:

    -Com essa chuva ta fazendo um frio!!!

    Eu disse:

    -Imagina!Ta fazendo tanto calor q o céu ta suando!!!!

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  7. Situação: você esta pronto pra sair à noite lá pras 10:00hs
    aí chega alguem e pergunta:

    -vai sair essa hora?

    Resposta:

    -Não… vo na próxima

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  8. Estava eu andando na rua e escorreguei.
    Me vem uma daquelas velhinhas idiotas e pergunta:
    Oh minha filha, escorregou?
    Eu disse:
    Não! Tava patinando…

  9. Situação:ta com o status do mns disponivel,um idiota pergunta:
    Ta ai???
    Não deixei o msn ligo pq gosto do barulinho..

    Situação:Na roleta do onibus o cobrador pergunta..
    Vai passa?
    Não é que eu gosto de fica amaçada no meio dos caninhos…

    Situação:Você ta numa loja esperimentando uma roupa e a vendedora pergunta…

    E pra você???
    Não to se serve caso minha irmã não queira fico pra mim…

    Situação:Vc ta comprando uma roupa tres numero mais que o seu e a caixa pergunta
    é para presente?

    Não é pra mim,e que vou roubar meia lija dai quero um lugar pra guardar…

    é isso ai pessoal se não acharam graça riam por ser idiota!!!

  10. 1.Vc marca um futebol com seu amigo(a) lá no clube, dai quando vc chega lá ele pergunta:
    – Chego?
    – Não!!Tô lá em casa ainda!

    2.Vc tá na casa do seu aimgo dai vc pede:
    – Ow traz agua pra mim?
    – No copo?
    – Não!Joga ela no chão e vem puxando com o rodo!

  11. cena:casal chega no restaurante, e senta-se.
    garçom:
    – vão comer?
    casal:
    – não so estamos apreciando o movimento!

  12. cúmulo da incompetencia:
    Reprovar no exame de fezes.

  13. Tu ta dormindo quando um amigo (a) chega na sua casa e te acorda pra dizer…
    O que tu ta fazendo!!

    Dai tu responde,!!
    Tava jogando futbool.

    Vai dize que nunca te perguntaram

    Tu vai na casa do teu amigo pra comvidar ele pra ir ao mercado contigo, e ele pergunta.
    O que tu vai fazer lá?

    Dai tu responde,Andar de balanço,e depois treinar volebol.

  14. situaçao:voc acaba de sair do cabelereiro “(foi cortar o cabelo)”
    aí vem um amigo seu e pergunta:
    -cortou o cabelo?
    -naum eu tirei ele pra lavar.

  15. o exame de fezes é estupendo !

  16. nossa igual minha tia pergunta uma coisa pra ela ela responde uma coisa bem idiota

  17. A noite, enquanto o marido lia o jornal, a esposa comeutou-lhe:
    – Os nossos vizinhos, o casal que mora ai em frente, parecem
    dois namorados. Ele, sempre que regressa a casa, tenho reparado, traz um presente e, de manha, ao sair, da-lhe sempre varios beijos. Por que não fazes o mesmo?
    – Querida, mas eu nem sequer conheco a mulher!

  18. Situação: O cara termina de sair de casa todo equipado para uma corrida ai vem o vizinho (idiota, nerd, nob) e pergunta:
    Vai fazer uma carreirinha para exercitar o corpo?
    Resposta:
    Não, é pra cheirar mermo!!

  19. adorei muito engraçado
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  20. 1.vc cai noo banheiro molhado ai a idiota da sua tia pergunta:
    vc caiu?
    não sentei pra chorar.
    2.vc chega na escola e um imbecil pergunta
    vc chego?
    não to la em casa, vc não ta vendo

  21. Muitoo Legal Ameii :-D

  22. um cara acaba d corta o cabelo ai vem umidiota e pergunta
    – cortou o cabelo
    -não to fazendo gegime capilar

    • um cara acaba de corta o cabelo e la vem um indiota e pergunta
      – cortou o cabelo??
      – naum tirei pra lavar naum ta vendo

  23. vc acaba de abrir uma coca coloca no copo e o idiota do seu amigo pergunta:
    -coca cola?
    -não café com gás

  24. um cara acaba de corta o cabelo e la vem um indiota e pergunta
    – cortou o cabelo??
    -naum tirei pra lava naum ta vendo

  25. Situação: vc esta no banheiro, quando vem um inutil, ve a porta bem fechada e pergunta ….. Tem gente?…. Daí vc responde….. Nao, é a merda q ta falando contigo…kkk

  26. Carlinha R.

    Você sai do Cabeleleiro depois de cortar o cabelo
    vem um idiota e pergunta
    Cortou o cabelo ?
    – Não pintei as pontas de invisivel !!
    kk

  27. uma vez eu estava passando na rua, ai vem uma mulher lá na frente e fica me olhando quando chegou perto de mim ela diz:
    – nossa! você é ruiva !
    dai eu falei :
    – estragou com á minha felicidade, eu pensei que eu fosse morena !

    adicione meu msn ai pessoal : rayane_novaes@hotmail.com
    obrigada! bjs.

  28. adorei todas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!muito engraçadas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  29. eu chego molhada do trabalho e a garota pergunta:
    – ta chovendo la fora ?
    eu respondo:
    -não derepente todos dessidirao gospir em mim !
    kkkkkkkkk

  30. eu to varrendo a casa chega um FDP e fala ta varrendo a casa e ?

    repondo: to alisando o cabo de vassoura pra por no seu c%

  31. 1- vc chega em casa em um dia de chuva e vc todo molhado e alguem pergunta:

    – ta chovendo la fora?
    – não, é que todo mundo decidil cuspir em mim.

  32. Você está em um ponto de parada de ônibus? quando um amigo (será mesmo ?!?) pergunta:
    – O que você está fazendo aqui?
    – Estou esperando o próximo metrô passar prá ir prá casa!

  33. isabela morais

    Eu fui lavar loça e um idiota pergunta:vai lavar loça e eu respondo:nao,nao,vou brincar de comoidinha!!!

  34. isabela morais

    PQ a loira quando vai tomar agua ela mexe o copo??????
    resposta:para nao dar dengue!!!!

  35. Cena:você esta pondo a roupa no varal pra secar quando chega um idiota e pergunta:
    -ta pondo a roupa pra secar?
    Você responde:
    -não,to vendo se fica bronzeada!

  36. Henrique Sato

    vc sai do banheiro com o cabelo molhado,aí vem um dããããã(idiota) e pergunta
    -lavou o cabelo?

    -não,não, é que tava chovendo no banheiro!

  37. Henrique Sato

    eu estou na casa de um amigo quando ele está jogando DS,o meu jogo preferido(new super mario bros), quando ele morreu (claro o mario) ele pergunta:
    -quer jogar?

    -não,não vou ficar querendo jogar!

  38. Henrique Sato

    minha irmã chega quando ela ouve o meu pai dizendo(e o pai dela ao mesmo tempo):
    um,dois,um,dois,um…
    e ela pergunta:
    está se exercitando?
    não,não,é que estou lendo en voz alta o seu boletim!!!

  39. Henrique Sato

    ops errei! é em

  40. luana duartte

    tava chovendo……..vem alguem e pgta:::…..ta chovendo?? Eu respondo:::::………talvez

  41. cena:vc acaba de tomar banho e alguem pergunta:
    -vc tomou banho?
    -nao!dei um mergulho no vaso sanitario!

  42. Nossa gente essas respostas otimas

  43. toin barbudo n ``ps

    vc vai embora do serviço
    nao voo mora aki agora desgraçadaa

  44. Rosangela pereira

    voce acaba de fazer vuma chapinha vem um inbecil e pergunta
    fes chapinha???
    -não fui atropelada por u rolo compressor.

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 43 outros seguidores

