Justin Biba !

Se tiver alguma fã ai do Justin, é brincadeira tá? Nós sabemos que ele é MAAACHO…

machucado*

About these ads

Publicado em 16/05/2010, em Fotos Zooadas, Vídeos. Adicione o link aos favoritos. 106 Comentários.

  1. BABI EU SOU BIBA SOU

    BABI EU SOU BIBA SOOOOOOOOOOOO

  2. euuuuu adorei esse blog, num gosto desse garoto eu odeio ele nossa vcs num teim ideia o quanto eu odeio ele

  3. ELE É MACHO É, É MACHUCADO ISSO SIM RSRSRSRS!!!!!

  4. cabelo de cogumelo otario trouxa e besta

  5. VC E UM IDIOTA,ISSO TUDO E IMVEJA DELE QUE TA PARECENDO BIBA E VC.ALIAS QUE PEITOS DE MULHER IDIOTA BIBA E VC RSRSRSR ATÉ PARECE QUE O JUSTIN BIEBER E BIBA NAO ME FASA RIR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!RSRSRSRS

  6. VC E UM IDIOTA,ISSO TUDO E IMVEJA DELE QUE TA PARECENDO BIBA E VC.ALIAS QUE PEITOS DE MULHER IDIOTA BIBA E VC RSRSRSR ATÉ PARECE QUE O JUSTIN BIEBER E BIBA NAO ME FASARIR.BOBÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  7. ele é o melhor biba do mundo odeio quele bibi, idiota feio ,cabelo de tigela,biba biba biba biba biba biba biba biba biba biba biba biba biba e biba bicholaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa odeio aquele idiota e gay gay gay gay gay gay gay gay bicha

  8. emily 100% justin bieber

    o justin não é biba porcaria nenhuma biba é a tua avó tá bom seu invejoso e se ele fosse biba ele não tinha ficado com nenhuma garota e é muito pelo contrario ele já beijou sim e uma garota tá bom!!
    isso é inveja q vc tem e quem odeia ele q vá pro inferno tudo bem eu sei q cada um tem seu gosto mas quem acha ele feio e odeia ele tem muito mau gosto!!!
    tchal invejoso

  9. maria gabriela

    oi td bem justin biba vc sabia que vc è paressido muito com o justin bieber

  10. eu achei uma burise voceis zuar com o justin bieber voceis sao ums idiotas seius filha da puta vao ti fera idiota vai toma no rabo ta sua vo biba è a sua mae

  11. ISSO TD É INVEJA PQ O JUSTIN TÁ FAZENDO MAIOR SUCESSO SEUS INVEJOSOS JUSTIN BIEBER Ñ É BIBA!!!

  12. Eu naum ligo pro ki dzm (inventam)dle pke seii ki ele naum ta nem ai p ki os outros inventam dle…esses bando dii otarios…justin biba humhum…nada a ver… __l__

    • Ele não está nem ai para oquê os outros inventam e nem pra você bandida feia!

      O Justin gosta é disso aki!

      C========>

  13. O JUSTIN BIEBER VOCÊS FALA QUE O SEU NOME COM É BIEBER FALA QUE ELE É BIBA MAIS ELE NÃO É TÁ BOM!
    SEI TODAS AS SUAS MUSICA E EU AMO ELE É MUITO GOSTOSO

  14. pow eu sei que nao e o verdadeiro mais sera que esac moda pega!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  15. euhsjkjfkjsyhqaahgnjoduigxhhjhgjagfshhjhaggajjffdhwhweuejhkçhkwhewejrtjkjwerwhwqjkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkksssssssssssssssssssssssssssskkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    descupa é por causa que eu sou loca vc s tem outros videos me manda aii iiiiiiiiiiiiiiiiiiik

    /////////////////////////////////////////////////////////////////♥♥§

  16. seus invejosos so porque o justin bieber e lindo e voces n sao voces ficam chamando ele d justin biba

  17. vcs sao igual a min tem alergia a gay

    entao continuem a chingando esse filho da puta gay boiola que

    nem saiu das fraldas

  18. justin bieber nao e biba porcaria nenhuma seus invejosos e ne fazer o que pra quem tem inveja e assim

  19. eu achei uma burise voceis zuar com o justin bieber voceis sao ums idiotas seius filha da puta vao ti fera idiota vai toma no rabo ta sua vo biba è a sua maeda mostrando o cú na esquina

    • Vai aprende a escreve, se vê que é uma criança mesmo pra gosta dele. Nem saiu das fraldas, quer um filme, e se acha mais famoso que Deus ! ¬¬’


  20. esse video é mto boom …
    Eu odeio esse bixaa
    coloken mais videeos uhaushuahsuah

  21. EU SOU BIBA BIBA EU SUO MUITO NOVO PRA ADIMITIR

  22. elle num é biba!!!

    ELLLE É HOMEM NUM BIBA QM DIS ISSO TEM INVEJAAA DO Q ELLE É E QM FALLA NUNKA VAI SER!!!

    BANDO DE INVEJOSO INVEJOSSOOS SÃO

    SABEM Q NUNKA VAO CHEGAR AOS PÉS DO JUSTINNN

    INVEJA MATA!!

    E QUEM O DEIA ELLE NUM TEM O Q FAZER SÓ TER INVEJA DE QM É MARAVILHOSO E UM GAROTOO PERFECT!!!

    ASS: FANATIK@ POR JUSTIN DREW BIEBER

    E 1000.0000 DE BJS PRA QM TEM INVEJA OK

    • Primeiro, vai aprende matemática. E repito o que falei acima, só pode ser uma criança mesmo. E ainda achar que temos inveja dele, pq ele tem uma franja pro lado e se acha o mais lindo e gostoso do mundo. E acha ainda que tem mais fama que Deus ! Justin, vai se cria _l_

  23. Vcs estao com inveja dele ele e lindo e ñ e GAY…..

  24. muitos zoam ele falando q ele e emo, mas eles neim
    sabeim o q e isso
    aff n precisa ser fã, mas tbm n precisa fik chingando ele isso e purainveja

  25. ou justin biba sua bichona seu gay

  26. joana da silva rosa

    coita dinhos de voceis nem sabem escrever e ja estao falamdo coisas bestas isso tudo por que voceis nao viram final ou nao sabem ler mais esta mais para que nao sabem lar seus inuteis e disgracados

  27. voceis sao um bando de invejos porque nao sao lindos,gatos,mara como ele entao babem

    • Oquê que adianta o cara ser lindo, gato, maravilhoso e ser gay?

      Me responde ai!

      O muleque gosta é de trolha e não de pomba!

  28. JUSTIN BIEBER ñ é BIBA coisa nenhuma vcs só falam isso pk vcs tem muita inveja dele ELE Ñ É BIBA COISA NENHUMA VCS Q FALAM ISSO SEUS BANDO DE INVEJOSOSS

  29. Vcês morrem é mesmo de invejaaa, Quem não gostaa dele é um tapado(a) Ele é um gatoo e alem de ser gato temuma voz maravilhosaaa e se Deus quiser ele vem pro Brasiil eu Sharon Dias sou simplismente apx por ele………….

    Y LOVE YOU JUSTIN BIEBER vcé muiito lindooo’ e eu gostoo de vc pelo oq ue vc afz não porq vc é o Justin bieber

    TE AMOOOOOOOOO ♥

    • Estou torcendo para que ele venha pro Brasil pois aqui fica mais fácil de matar ele! Emo safado!

      Acho que ele vai vir aqui pro Brasil pra fazer SHOW com Restart e NX0, aqueles bando de viado safado!

    • Sharon,kkkk,c=xaropersrrs.
      Quem tem inveja é tu desgraçada,eu aviso logo pra tudim q defender a biba louca,eu sou da pesada,quem quer morrer?
      Eu vou matar quem gostar dessa bibinha(ahAI,EU SOU BICHINHA)eu vou matar a bichinha retardadinha,a bichinha de cabelixtho de ladinho,a bichinha do tenis de boiola!

  30. ohh wooaal (3x)

    O meu cabelo
    e anormau
    tenho certeza que se corta
    fica normau

    e o meu cabelo fica esquisito
    quando eu levanto para ir para a escola entao

    cabelo belo belo oooh (3x)

    se eu corta ele vai ficar melhor oooh

    entao he he ee

  31. Carol Biiieber

    Justin naum éeh biba biba éeh quem chama ele seu invejosos

    • Larga de ser otária menina,
      Esse muleque além de viado é arrogante e outra, ele não dá a minima pra você e ele nem sabe que você existe…

      Esse muleque sente trolha no ananais desde criança!

  32. ele e uma bicha loca,puta,vadia,idiota!!!!se ele fosse homem de verdade ia se escrever com h!!!!!matam o biba rapido!senao todos vao ficar com o virus biba!!!!!tchau!!!!MATEM ESSE BIBA DO CARALHO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!VAI TOMA NO OLHO DO SEU CU AMARELINHO!VAI PRO INFERNO!BIBAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!TCHAU

  33. aaaaaaaaaaaaaaaaaaai que bicha do caranba

  34. ninguem chama o justin biber de biba porque ele nao e

  35. Justin Biba.

    Você é um grande filho da puta emo desgraçado,vai cantar essas músicas de terreiro de macumba na casa dos seus macho filho de uma égua.
    O cara é arrogante demais e além disso é viado.
    Cara se eu te encontrasse na rua eu ia enfia uma trolha no seu cú seu fdp disgraçado!

    Sem comentários pra esse merda!

  36. ele ñ é gay,Gay são vcs meninos daí vlw! ele é muuiiiiito mais homem do q vcs todos junto

  37. Leticia Bieber

    Justin Bieber !
    -Ele é Gay porq?
    pq
    ele usa o cabelo pro lado, pq a voz dele antigamente era fina, pq ele
    usa tênis estilosos, pq ele trata as garotas com todo o respeito, e
    mais, ele é biba pq ele chora quando canta a música que ele escreveu
    sobre a separação dos pais dele?
    Essa é a sua justificativa? Então
    ta, se usar cabelo pro lado é ser biba, então osBeatles eram os mais
    boiolas do planeta. Se ser cavalheiro é ser biba, meu pai então, é o
    maior viado. E pior de tudo… Se chorar pq sente falta dos seus pais
    juntos, é ser biba, então vc é um sem coração.Já viu como a mãe dele
    sofreu pra passar por tudo, e o fato de o pai dele ter sido preso?Você
    não passou pelo que ele passou, por isso ñentende, e fica aí falando
    merda.Você ñ tem garotas te querendo 24 horaspor dia, por isso desconta
    tua raiva escrotinha no Justin. Quer saber a verdade?O boiolão aqui é
    vc, que ñ é homem o suficiente pra confessar que o cara é bom, canta
    bem, tem uma baita manha pra conseguir as garotas..

  38. Leticia Bieber

    FORAM VCS QUEM RASPARAM A CABEÇA PRA AJUDAR UM AMIGO COM UMA DOENÇA? VCS QUE SÃO BOIOLAS BANDO DE CORNO VIADOS..!
    VCS PERDEM MUUUUUITO TEMPO VCS SABIAM??? SABIA Q VCS AMAAAAM ELE..!PORQUE FALAR O DIA TOOOOODO DELE NÉ? BANO DE BOIOLAS –’

  39. ele é um biba,um biba bem biba mesmo.eu odeio ele.a música baby dele devia ser biba.eu falo digo e repito biba biba e mais biba.xau!

  40. o justin biba e uma farça da que a pouco ninguem mais conhece ele

  41. o justin eh o cara mais gay q eu já vi!!!O q eu axo impressionante são essas garotas q quase morrem por causa dele.
    ACORDEM!Ele-ela-nem sabe da existencia de vocês!!!E daí se ele ta ou ñ namorando?!vocês ñ tem nada a ver com isso!!!Tem q ser mto idiota msm pra ser fã dele(ou dela né…)!só garotas com Q.I de uma “ameba em coma”pra ter coragem de ouvir o CD dele…Se eh q ele “canta” alguma coisa…

  42. eu te amo!!!!!!!!!!!!
    e te adoro!!!!!!!!!!!!
    q dia q vc vai vi no brasil;
    beijos josyleny

  43. meu eu acho isso mt idiota! eu não gosto dele mais eu não fico chamando ele de gay! pq ele não é! ELE JA PEGO MT MAIS MENINAS DO QUE NÓS TUDO JUNTO! ATE PQ DEVE TER UNS RETARDADOS QUE NUNCA PEGARAM GURIA E QUEREM FALAR QUE O CARA É BIBA!? A VÃO SE FUDE!

  44. Se ele for Gay mesmo..E dái ..É proibido ser Gay agora?
    O que vai interessar é o jeito dele cantar e não a opção sexual delle

  45. Ele é um poha duma biba, cabelinho fudido

  46. *--* Piottinha Simpson *--*

    [uuuuuu] odeeiio justin e abomino os clipes dele principalmente o mais recente : “U Smile”. Minhas amiga morre por ele , qerú veer quando esse mlk sumir do mapa…HAHA³!
    VIISHEE , cabelin de gay (como o dono) voz de gay hihihihih e agora qe o gogó do biba vai engrossar (oqe eu duvido kk) ele vai para de cantaar !!! kkk
    ABOMINO TODOS OS CLIPES E MUSICAS E LETRAS IDIOTAS bluf bluf bluf kkk’

    JustEn ‘ woieowiewoeiwoioewoeiowieoi’
    By: Piottinhha Simpsoon 0% bieber kk 6° anoo!

  47. andrezinha e amandinha

    justin i love you my boy beautiful!somos suas fâs n1 nâo se importe eles sâo apenas invejosos que estâo apenas com dores de cotovelo pois voçê è d+++.

  48. ele não é bbbbbbbbiiiiiibbbbbbbbaaaaaaaaaaaaaa

    seus bando de invejosos

  49. beby eu sou biba souu kkkkkkkkkkkkkkk

  50. carolina brito melo

    carol fala -justin i love you liiindo
    amigo da carol fala -kkkkkkkkkkk fala serio ele é um bichona
    carol fala -mentira ele é um gato……

  51. olha aqui ele e gato bib ae vcs se ele e biba vcs são o que um bando de idiota suando do pobrecinho

  52. nossa biba ja é de mais vcs nao acham
    agora eu nao gosto mais dele fala serio
    afff

  53. Joanna Sikeirah

    Ele é gay sim,eu queria saber o por que de toda fã dele seu idiota ??
    Alguém sabe a resposta ???

  54. vcs sao um besta por que nao tem o cusseço que eli tem o dinheiro o glamor ea beleza dele.
    isso e dorr de cutuvelo
    ele comserteza e mais charmosa do que vcs
    aaaaaaaaaaaaa eu tenho toda a cestza POSSIVEL
    bjs juju

  55. Rammmm. invejósos
    relaxa meninas
    isso tudo e dor de cutuvelo

  56. menina svc podem me achar patricinha e esss coisas mas esses meninos devem ir no terapelta isso sim

  57. JJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJE UM GATO

  58. justin vc se acha porque acha que todo mundo é sua fan mas eu não quem dis para mim que é mas que DEUS TA ERRA DO PORQUE DEUS É O MEU AMOR E SEMPRE SERA SEMPRE FOI E SEMPRE SERA A MINHA VIDA ENTÃO MAS EU NAO LE ODEIO MAS ESTOU TRISTE COM VC SO ISSO VC ME DESSEPISEONO MUITO MAS MUITAS FELISSIDADES PARA VC BJS

  59. jessica raasch fischer

    justin te odeio!!!!!!!

  60. gente aquela foto la em cima e de uma tirinha sobre justin biba:ele tava agarrado com um ursinho dizindo:eu sou linda poderosa uhuuu ai o homem disse seja macho rapaz ele respondeu:ñ consigooo(td mimado agarrado com o urso)

  61. adorei taquem chomou ele de biba vai se ver com migo táaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  62. amoooooooooooooooooooooo voceeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee justinnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn biberrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr euuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu mi garantooooooooooooooooooooo queeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee eleeeeeeeeeeeeeeeeeeee naoooooooooooooooooooooooooooooo e bibaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    taaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa seusssssssssssssssssssssssssssssss
    bibaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  63. O eminem canta 100000000000000000000 mais que esse bieber do inferno! Viado corpo de capeta voz do demonio! Sai porra!

  64. a povim ivejosoo affff

  65. Catarina R.

    Vim como representante do blog. Em momento algum, estivemos intenção de magoar ninguém. Acho que todos são cientes de tudo que é modinha (tendo talento ou não, varia pro que cada um pensa), acaba caindo na boca do povo, transformando em humor. Pros que falaram que odeiam o blog e nos xingaram, excluímos os comentários. Se sabe xingar, pode fazer melhor que isso então. E se sabe, NOS MOSTRE. Lutamos muito, mas MUITO pra manter o blog em ordem, pra vocês leitores pra ter que ficar aturando comentários defendendo alguém que sequer sabem que vocês existem. Eu sou pessoa como vocês, tenho meus fãs, admiro e idolatro algumas pessoas, não vou ficar batendo boca com ninguém porque meu objetivo não é esse, só acho que vocês poderiam ter um pouquinho mais de consideração por nós, ao invés de sair nos xingando. Se não sabe rir ou brincar, não visite o blog, visite sites do Justin Bieber ou de qualquer outro, faça o bolso deles encherem mais ainda de dinheiro, fama e fortuna. E pra uma fã fanática ler isso, não responda, apenas reflita e tenha consideração por nós, da equipe. Respeitamos totalmente todos os fãs do Justin, Restart, e qualquer outra banda, esperamos respeito de vocês também.

    • Tem mt razão,mas msm assim,eu nao curto mt esse talzinho aí,,como é o nome dela?
      ou,ou,será que é”justin biba”?
      E aliás,parem com essa frescuragem de q estamos com inveja dessa bibinha louca,
      eu sou mulher,e já fui fã dele,mas agora,q vi q ela não cree em Deus.
      Vixi,perdi toda a minha adimiraçao por aquela biba,e acho que nunca tive,pois ele e vcs “louquinhas apaixonadas cegamente por uma bibinha cabelitxcho” são pessoas egoistas,bobas,vaidosas e mt,mas mt ateus!
      GENTTEE ABRAMM OS OLHOOOSS,DEUS EXISTEE!!!

  66. Oi gnt,acho q isso é a opniao de cada um,e meninas loucas pelo”justin bibinha”,como vcs acharam isso aqui?vcs por acaso digitaram no google “justin biba”?Aqui é um site para expressar as opinioes de quem nao gosta dele,se vcs gostam,vao pra um site q elogia ele,respeitem nossa opniao,e tem mais,e dai q o pai dele foi preso,q seus pais sao separados,etc?Tanta gnt passa por coisa tao pior,ele já era rico antes da fama,ele nunca fala em Deus,vcs vao ver,Deus escreve certo por linhas tortas,minha mae apanhou do meu pai e nem por isso as pessoas morrem de peninha de mim,esta no nosso destino sofrer,e ele num ta vivo?Ele passou fome?ele nao tinha onde morar?ele é orfao?NAO.Saim daki vcs q amam essa biba louca,vcs nao sao benvindos aki,saim!
    Eu sou biba…sou
    sou uma bibinha…sou
    Biba,biba,bibah.

  67. E alias e dae q os pais dele sao separados?Ela(justin biba) q é sem coraçao de so pensar nela e nao pensar em seus pais,se a relaçao de seus pais nao deu certo,vai fazer o q?Se separar,ué.
    Atá que ele não é gay,e ele num é mermo nao,mas a gnt chama ele assim,pq ele nao cre em DEUS,vou soletrar pra vcs meninas cegas:D-E-U-S,vcs gostam mais de quem de D-E-U-S ou dele?Deus morreu por vcs,e ele,ele morreu por vcs?NAO,N-A-O
    Entao vcs podem gostar da musica dele,mas amar ele mais q Deus nao podem nao,
    ele canta bem sim,mas e dai?
    Se ele morrer,vcs morrem tbm?me respondam,morrem?
    Se morrem sao loucas,pq pensar em quem nem sabe que vcs existem o tempo todo,é loucura.
    Por isso,parem com essa leseira,qnd a fama dele passar,eu duvido q vcs vao lembrar dele,duvido,duvido,d o dó.
    Vcs nunca saem por ai dizendo q amam Deus,sua maezinha,seu paizinho,saem?
    E pq saem dizendo q amam um carinha bonitinho q nem sabe q vcs existem?
    Ele nao ama vcs,é tao ruim amar sem ser correspondido,né?
    Ele tirando aquele cabelinho,aquelas roupas de marca,até a maquiagem(q ele usa concerteza),ele fica até mais feio q os outros meninos.
    Esqueçam isso,gostem das musicas deles,vcs nao sao proibidas,mas tbm,pra q essa loucura?
    Se toquem,pois dps pode ser tardee dms,dms.
    Um bjo as pessoas q nao gostam dele e um se toca pra quem “ama,ama”ele.

  68. Lilia Jackson

    Justin Biba seu gay,viado do caralho…VAI DAR ESSE CU SUA BIBA.Cria coragem e sai logo desse armário!INVEJA?KKKKKKKKKKK…ESSAS FÃNZINHAS IDIOTAS ME FAZEM RIR..QUEM IA TER INVEJA DESSE VIADINHO?INVEJA DE QUÊ?de ser gay?aí minhas filhas me poupem né?esse gay maldito que disse que é mais famoso do que deus.gay desgraçado!morre diabo!já que ele quer ser melhor que jesus então vamos crucifica-lo e açoitar esse muleke.EU PREFIRO O MICHAEL JACKSON MIL VEZES!!!PRA SER REI DO POP PRECISA SER HOMEM E não viadinho do jeito do Justin Biba!Meus amigos fãs do Michael Jackson não se preocupem pq essa bichona nunca vai tomar o lugar do nosso REI DO POP MICHAEL JACKSON!PQ PRA SER REI TEM QUE SER HOMEM e não biba…VÃO SE FUDER JUSTIN BIBA E SUAS BIBETES…U.U
    Michael Jackson we love you

  69. Justin Bieber adora um

    8=====o

  70. vai se ***** gabriela ele e biba sim um viadinho de ***** e eu ñ tenho inveja dele

  71. 8==============================================0
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    BIBINHA DE MERDA ! VAI SE FUDER JUSTIN E SUAS BIBETINHAS!

  72. poxa jante deixe a biba quite se nao vai processar o brasil o bibinha e de eua pais com maior numeros de bibe do mundo

  73. so as gatas me add no msn ai hudson.14@hotmail.com

  74. Biba sao vcs bando de idiotas vcs tem é inveja dele ele é lindu muuiiiiiitoooooo liiiiiinduuuuuu seeeuuuuuss aboooobaaaadooooosssssss vao achar oq fazer seu bando de desocupados vcs tem inveja dele pq ele é liiinduuu e vcs nem com uma plastica nao fkam igual a ele abooooobadoooooooooosssssss

  75. VAI CAGA MARIA ELE E GAY SIM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1

  76. o justin biba e uma franga..kkkk
    nao sei como ele ainda faz sucesso,esta bosta de cantor viado,kkkkkkkkk

  77. akela naum e preconceituosa

    vcs naum conhecemn ele de verdade vao falar mal dele no buraco do c* de4 vcs poo cada um tem sua opiniao mais naum precisas tratar ele desse jeito qualeee ele naum e viado e se ele e o problema e dele vcs naum tem anda a ver seus preconceituosos!!! vcs devian ter um catigooooooooooooooooooooooooooooooooooo uxxx gente mal eduacada

  78. akela naum e preconceituosa

    naum precisava ser assim…eu gosto dele

  79. O GOSTOZO DA AREA

    MEU SACO PA TÚ MINAS SUADA

  80. MINININHA BUNITINHA

    OI MEU NIOME E ALICE E EU AMO O JUNTINZINHU ELE E MEU NAMORADO TA GENTE

  81. uiuiui naum queiram saberrr

    aiaiaiaiauuiuiuiuiauauauauiuiu sem comentarios ne

  82. ele menininho boiola guesola e viadola

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 30 outros seguidores

%d blogueiros gostam disto: