Imagens de sábado

Vida boa é isso mesmo :/

Na moral, depois eu que achava meu pai é gordo. E que minha mãe tinha peito caído.

Vou parar de chamar os outros de dentuços o.o – os humanos nasceram pelados e SEM dentes: então, o que vier é lucro.

Vida boa é isso mesmo :/ ²

Não tenho o que comentar, nem eu achei graça! ._. , tá aqui só porque ele seduziu mesmo. Quem sabe pode ser o seu Wallpaper de amanhã. muito escrota essa, mas já que comentaram comigo né…

Tal pai, tal filho né…

– Vamos fazer a barba, filho?

Publicado em 22/11/2009, em Fotos Zooadas. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

