Notícia bizarra de sexta

iPad2 - rimAdolescente vende rim para comprar um iPad 2

Quando precisamos de algum gadget caro, costumamos falar que vamos vender um rim para comprá-lo. Um adolescente chinês levou a expressão popular ao pé da letra e decidiu vender um de seus rins por US$ 3400 e comprou um iPad 2, um iPhone e um notebook.

Segundo o Boy Genius Report, o garoto queria um tablet da Apple, mas não tinha dinheiro para comprar. Então, procurou na internet alguém que pagaria um valor bom para um rim. O adolescente viajou até o norte de Chenzhou e se submeteu a uma cirurgia feita no mercado negro.

Quando os pais do adolescente – agora arrependido da decisão – descobriram o que o filho fez, chamaram a polícia imediatamente, mas não conseguiram localizar os homens que pagaram pelo órgão. O hospital onde foi realizada a cirurgia disse que o médico não estava qualificado para fazê-la e a administração não estava ciente do ocorrido.

De acordo com o DVICE, cidadãos chineses estão levantando debates sobre o aumento no número de pessoas que fariam de tudo para ter algum objeto de desejo e pedem para que as autoridades fechem o mercado negro de órgãos.

Por mais que os produtos da Apple sejam bonitos e todos nós queremos ter um em casa, não recomendamos a ninguém fazer o mesmo que o garoto.

Anúncios

Sobre mariana alvares

Uma deusa, uma louca, uma feiticeira, desgraçada das ideias, que só tá aqui pra falar merda mesmo. Twitter, Instagram, Medium: marealvares

Publicado em 16/09/2011, em Curiosidades, Descobertas. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: