51 maneiras de irritar no MSN

1°- Fique entrando e saindo com o nick escrito: “Tô te vendo.”

2°- Chame um monte de gente em uma conversa e comece a mandar vários emoticons toscos.

3°- Diga “Oi, tudo bem?”. Quando a pessoa te responder, fale: “Quem é você o que faz no meu msn?”

4°- Começe a contar uma historia e do nada para e pergunta se ela gosta de banana.

5°- Tudo o que a pessoa falar você responde: “Sério? Não diga.”

6°- Chame a atenção de alguém e grite “Terremoto”.

7°- Coloque a mesma frase que a pessoa e a mesma foto e finge ser ela.

8°- Quando o status da pessoa tiver ocupado ou algo assim, fique falando: “Eu sei o que você tá fazendo.”

9°- Fala mal da pessoa pra ela mesma e depois escreva: “Ops… Janela errada”

10°- Fale que viu a pessoa fazendo algo que ela não fez e insista nisso até ela perca a linha…

11°- Escreva “Gooooooooool” no nick e fique entrando e saindo (no dia que tem jogo) e quando vierem te perguntar: “Gol de quem?”, você responde: “Mas tu é curioso hein!?” ou “Do meu gato. Ele ganhou de mim de 3 a 0.”

12°- Tudo que a pessoa falar no msn você diz: “Mas falando nisso, você vem sempre aqui?”

13°- Finje que ta brava(o) com a pessoa e faz a pessoa ficar preocupada e depois de ocupar metade do tempo dela, você diz: “Oxi por que você tá achando que tô brava(o) com você?”

14°- Fala pra pessoa que você está chateada porque ela no te dá atenção e depois de um tempo pergunta: “Ow você é idiota fica perdendo tempo comigo…”

15°- Fala pra pessoa ligar a TV que você está aparecendo num programa e quando a pessoa vier perguntar “cadê você?”, você responde: “não era eu não é que a ele(a), é muito parecida(o) comigo, não acha?”

16°- Corrija tudo o que a pessoa escrever errado e chama ela de burra

17°- Combine com um amigo(a) de ficar entrando e saindo, você com a frase: “Olha ele/(ela)!” e ele(ela) com a frase: “Olha ela/ele!”.

18°- Falra pra pessoa que precisa falar com ela e ficar chamando a atenção dela sem parar até ela te responder. Quando ela responder, você pergunta: “Você ja foi no banheiro hoje?”

19°- Mude a fonte da sua letra pra “Symbol” e fique conversando com a outra pessoa sem parar.

20°- Faça qualquer coisa pra pessoa falar: “Para de falar besterira ou cala boca!” Depois responde ela assim: “Não tô falando, tô escrevendo, dã.”

21°- Fale “oi” pra pessoa, e provavelmente a pessoa vai falar “oi” e pergunta se ta “tudo bem” Você responde que “sim” e depois da resposta, fale oi de novo começe a mesma conversa novamente.

22°- Conte uma piada muito idiota e ria de si mesmo(a). Quando a pessoa te responder, você fala: “Você tá rindo do que?” OU “Agora você me explica, porque não entendi a piada!”

23°- Mande uma corrente pra ela e fale: “Pelo amor de Deus, reapassa inclusive pra mim de novo…”. Quando ela passar, você diz: “Que infantil, você ainda acredita nessa brincadeiras…?”

24°- Despede da pessoa e depois de um tempo, despede de novo e fique  fazendo isso até ela te bloquear.

25°- Fale pra pessoa que tá doente e quando ela perguntar “Por que?”  responde: “Por quê ainda perco meu tempo com você no msn?”

26°- Pergunta pra pessoa se ela tem msn! Quando ela responde ai você complementa escrevendo: “Então me adiciona lá pra gente conversar…”

27°- Escreva em inglês com alguém que digita “axim” e que não tem noção nenhuma de inglês.

28°- Escrever com uma letra muito chata

29°- Tudo que ele/ela escrever, reponda: “Não entendi!”

30°- Fale que não tem msn, e peça pra pessoa fazer um pra você.

31°- Comece um assunto muito sério e do nada fale pra pessoa esperar que você quer cagar.

32°- Repita tudo que a pessoa escrever pra você.

33°- Faça uma pergunta, e a pessoa quando ela responder fique perguntando de novo e use a desculpa que fecha a janela sem querer.

34°- Escreve um monte de palavrão e quando a pessoa escrever um pra você, responda: “Meu, pára de escrever palavrão, que coisa feia!”

35°- Inicie uma conversa com a palavra NÃO e quando te perguntarem “O que?”, você responde: “Não”. A pessoa vai perguntar de novo ai você reponde: “Não sei não e você?”

36°- Diga “Oi, tudo bem?” com a pessoa e quando ela responder que sim, diga: “Ah que pena…”

37º- Pergunte a pessoa se ela tem Orkut. Se ela responder que sim, diga: “Pow então me adiciona ai no twitter…”
38°- Fique entrando e saindo do msn com “Tô de saída pessoal”

39°- Pergunte se alguém (que vc sabe que seja safado) se ele/ela quer falar de coisas picantes… Provavelmente irá reponder que sim, você responde: “Quer falar de pimenta ou abelha?”

40° – Pegunte algo pra pessoa e quando ela responder de escrever, fale: “E eu com isso?”

41° – Escreva que aconteceu uma tragédia, e quando vieram te perguntar “O que?”, você responde: “Um bobo caiu nessa brincadeira.”

42° – Escreva que você colocou um piercing, quando a pessoa perguntar “onde?”, você responde “onde o que?”. Ela vai escrever: “Onde você colokou o piercing?” e você responde: “Que piercing?”

43° – Escreva pra pessoa: ‘Nem te conto”, quando ela perguntar “o que?”, você responde: “Se eu escrevi nem te conto, é que eu não vou te contar.”

44°- Quando a pessoa pergunta se você tá bem, reponda: “Agora que você ta aqui, não.”

45°- Entre com o seguinte subnick: “Sou pobre, não tenho msn, falando nisso, me add ai no msn!…”

46°- Quando alguem escrever algo do tipo: “Vou beber água “ou “Vou comer algo”, você responde: “Traz pra mim também”. Depois, a pessoa diz não vai trazer (óbvio) e você começa a brigar com ela enfurecidadmente…

47°- Coloke no seu nick: “Eu sei parecer um fantasma”. Depois, você coloca seus status como Offline.

48°- Fale para a pessoa: “Mancada, nem fala mais comigo” e quando ela te responder você se fala “mentira, porque a gente tá escrevendo e não falando.”

49°- Pergunta pra pessoa: “Que dia é hoje e que horas são?”, como explicação pra não saber, você diz que seu pc tá desligado e que não dá pra você ver as horas.
50°- Fale pra pessoa que você descobriu que ela não é virgem. Quando ela perguntar porque, você diz “porque você é de outro signo.”

51°- Mande winks desesperadamente.

Publicado em 30/07/2010, em Textos e Frases. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário